Dicas Para Quem Demora Demais

A disfunção erétil ( AO 1945 : eréctil) é a incapacidade de manter pênis ereto para uma satisfatória relação sexual A partir do final da década de 1990, surgimento de novos medicamentos para tratar essa disfunção (bem como as intensas campanhas publicitárias que os acompanharam) aumentou a atenção sobre tema. Essas pesquisas são boas notícias para os homens que escolheram fazer a terapia de reposição de testosterona (TRT), embora na maioria dos casos os indivíduos que tomam hormônio não façam pela condição médica (ou seja, hipogonadismo) para qual a terapia é aprovada.

Para aqueles que possuem mais de 40 anos problema é ainda maior, 50% deles sofrem da disfunção, ela pode acontecer com qualquer um. Como os homens têm uma relação com a sexualidade muito intensa, as principais consequências para quem possui a ejaculação prematura estão na perda de autoestima e segurança, uma vez read more que desempenho sexual já não é mais mesmo.

Para as mulheres, essa é, sem dúvida, a parte mais fundamental e gostosa de toda a relação sexual, pois elas são capazes de sentir, em inúmeras partes do corpo, prazeres explosivos quando tocadas, lambidas ou estimuladas em qualquer uma das zonas erógenas.

Numa altura ou outra a maioria dos homens tem disfunção erétil , mas quando problema se torna persistente e ocorre e quase 50% das vezes, ou quando se torna numa grande preocupação para homem ou para a parceira, deve ser procurada ajuda medica e um tratamento.

Além dos tratamentos referidos, aconselhamento com um psicologo ou psiquiatra e a terapia de casal são também muito importantes, pois ajudam tratar outros problemas, medos e inseguranças que possam existir e que estejam também contribuindo para problema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *